Dois criminosos são presos após torturar, roubar e manter idoso em cárcere privado no interior do RS
PRF/Divulgação

Dois criminosos são presos após torturar, roubar e manter idoso em cárcere privado no interior do RS

Os dois homens são irmãos e haviam invadido uma propriedade e deixado o dono amarrado, fugindo com o carro e a arma da vítima

Compartilhe esta notícia

Na noite desta sexta-feira (13), na BR 290 em Alegrete, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que invadiram uma propriedade rural e roubaram um idoso.

A PRF recebeu a informação de que um homem de 80 anos teve sua propriedade rural em Cacequi invadida por dois criminosos que o espancaram, o deixaram amarrado e fugiram levando sua Hilux e uma espingarda. O alerta foi passado para as equipes policiais em serviço.

Em Alegrete uma equipe da PRF avistou a Hilux transitando na BR 290 e deu ordem de parada ao motorista, que desobedeceu. Após 5 km, os policiais conseguiram interceptar o veículo e prender os dois criminosos. Com eles estavam a espingarda e as munições roubadas da vítima.

Os presos, de 45 e 47 anos, naturais de Tuparendi/RS, são irmãos. Eles foram levados para a área judiciária. A caminhonete, a espingarda e as munições serão devolvidas às vítimas.

A ocorrência contou com o apoio da Brigada Militar.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!