Foto: Reprodução

Homem é executado com pelo menos 15 tiros em Porto Alegre

O caso aconteceu nesta noite de segunda-feira na Zona Leste.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um homem foi executado com pelo menos 15 tiros na Rua Martins de Lima, na Vila São José, na Zona Leste de Porto Alegre, nesta noite de segunda-feira. Ele tinha saído recentemente da prisão, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

A vítima, identificado como Tailor Goulart Garcia, 23 anos, foi encontrado por amigos dentro de um Renault Symbol, de cor prata, que está registrado como locado. Policiais do 19ª Batalhão de Polícia Militar foram os primeiros a chegar ao local, onde Tailor já estava sem vida.

Testemunhas disseram que dois homens chegaram em um veículo e atiraram diversas vezes contra a vítima. Conforme o delegado Gabriel Lourenço, pelo menos 35 estojos foram encontrados no local do crime e pelo menos 15 haviam perfurado o homem, a maioria pelas costas.

Segundo o delegado, o motivo da morte pode ter relações com o tráfico de drogas. A vítima foi morta em frente à casa do seu irmão, onde policiais aprenderam drogas e materiais para a preparação e distribuição dos entorpecentes. Ninguém foi preso até o momento. As informações são de GZH.