Policias ficam em alerta após execução de traficante em Porto Alegre
Foto: Reprodução

Policias ficam em alerta após execução de traficante em Porto Alegre

Um traficante da Zona Leste foi morto a tiros neste domingo.

Compartilhe esta notícia

Um traficante de drogas conhecido como Luizinho da Tamanca, foi morto a tiros neste domingo, na Rua Papoula, no bairro Agronomia, na Zona Leste de Porto Alegre. Após a morte do bandido, policiais da Força Tática do 19º BPM da Brigada Militar, passaram a fazer patrulhamento entre as vilas Esmeralda, e Beco dos Cafunchos, no bairro Lomba do Pinheiro. Eles monitoram uma possível nova onda de violência no local.

Conforme informações do tenente-coronel Rogerio Stumpf Pereira Junior, responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC) da Brigada Militar, ações preventivas já estão sendo tomadas na região para evitar qualquer novo fato delituoso. A inteligência da BM trabalha para impedir novos ataques. “Os crimes de homicídios são monitorados e analisados minuciosamente para delimitar as ações estratégicas para prevenção destes fatos bem como para imediata ação policial para conter novos fatos”, disse ao jornal.

O delegado Eibert Moreira Neto, diretor da Divisão de Inteligência Policial e Análise Criminal do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil, disse que “a morte dele foi um consumo interno da facção ou se foi praticado por facção rival” e que não vê a possibilidade de novos conflitos, “estamos monitorando a movimentação entre as facções para fazer um prognóstico de ações”. A Polícia Civil investiga a autoria da morte de Luizinho da Tamanca. As informações são do jornal Correio do Povo.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!