Preso golpista que alugava carros no Rio Grande do Sul e depois vendia os veículos em São Paulo
Polícia Civil/Divulgação

Preso golpista que alugava carros no Rio Grande do Sul e depois vendia os veículos em São Paulo

Criminoso dizia ser motorista de aplicativo

Compartilhe esta notícia

A Polícia Civil informou neste sábado (28) que prendeu, em Novo Hamburgo, um homem que praticou vários  furtos de veículos e estelionatos na Região Metropolitana de Porto Alegre e na Serra Gaúcha.

Ele utilizava contratos falsos para alugar veículos de particulares, dizendo que era para trabalhar em aplicativos de transporte. Depois, o bandido levava os carros para o Estado de São Paulo e os vendia. Desde abril deste ano, o indivíduo fez sete vítimas em Porto Alegre, Alvorada, Caxias do Sul, Sapucaia do Sul, Cachoeirinha e Eldorado do Sul.

Depois que o criminoso aplicou o golpe em Eldorado do Sul, a polícia começou a investigação e pediu à Justiça a prisão do bandido. O golpista foi encontrado escondido na casa da sua sogra. No momento da prisão, ele tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi capturado.

Fonte: O Sul

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!