Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Dois brigadianos foram presos em flagrante suspeitos da morte de um homem neste domingo, no bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre. Luiz Alberto Brizola de Souza, 38 anos, foi encontrado morto em uma praça na Rua Wolfram Metzler, com um disparo de arma de fogo na cabeça. Os dois policiais atuam no 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM)

A irmã da vítima teria entrado em contato com o telefone 190 da Brigada Militar por volta de 5:48 do domingo e informou que o irmão teria saído para ir em uma festa e posteriormente foi informada por vizinhos sobre a morte de Luiz.

Uma testemunha foi até um posto de atendimento da Brigada Militar informar que viu a vítima ser abordada por dois policiais antes de ser morto. O tenente-coronel Danubio Augusto Engers Lisbôa, comandante do 20º BPM, disse que a própria corporação passou a investigar o caso.

A Polícia Civil também auxilia na investigação do caso, através do Delegado Gabriel Bicca. Estamos investigando que ponto culminou com a situação de uma pessoa ter tomado o tiro e morrido em uma praça — detalhou. As informações são de GZH.