Após agredir idoso e ameaçar policiais, homem é baleado e morre no Litoral Norte

Após agredir idoso e ameaçar policiais, homem é baleado e morre no Litoral Norte

Criminoso ameaçou PM’s com uma faca

Compartilhe esta notícia

Um criminoso, após se envolver em uma briga e esfaquear um idoso de 79 anos, foi baleado e morto pela Polícia. O caso aconteceu na última terça-feira (5) no Centro de Torres, no Litoral Norte. O agressor foi identificado como Michael Patrick Gonçalves Castilhos, de 30 anos.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, testemunhas reconheceram Castilhos como sendo o agressor, ele então reagiu a abordagem portando uma faca.

Para se defenderem, os PMs atiraram duas vezes contra Castilhos, que foi levado a um hospital da cidade, mas acabou vindo a óbito. O idoso, com ferimento de faca na cabeça, também recebeu atendimento médico e foi liberado.

Castilhos tinha antecedentes por roubo a pedestre, furto, tráfico de drogas, desacato e desobediência. A Polícia Civil investiga o caso.

Via Agencia GBC

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!