Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Um supermercado da rede Zaffari foi assaltado, na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Mont’Serrat, zona norte de Porto Alegre. Segundo informações, o homem estava armado e teria roubado dinheiro de cinco dos seis caixas e, logo em seguida, empreendeu fuga em um carro. A informação é da Gaúcha ZH.

Segundo a reportagem, o ataque teria ocorrido por volta das 10h20min, quando o mercado já estava aberto e com clientes, mas ninguém se feriu.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o criminoso estacionando um Gol preto na Rua Anita Garibaldi, onde fica localizado o supermercado, descendo do carro e vestindo uma touca verde.

Ele rendeu as funcionárias dos caixas e, sob ameaça de um revolver calibre 38, levou o dinheiro. Um cliente que testemunhou o assalto informou que as pessoas começaram a correr para os fundos da loja.

Testemunhas descreveram o assaltante para a polícia como sendo um homem branco, magro, que vestia, além da touca verde, uma camisa semelhante à usada pelos trabalhadores da Cootravipa, que faz a coleta do lixo em Porto Alegre e, nos pés, fazia uso de chinelos de dedos.

A Brigada Militar realizou buscas na região. Até o fechamento dessa matéria não se tinha informação sobre a prisão do suspeito.

A loja está aberta e funcionando normalmente.