Criminoso troca tiros com amigo de vítima em assalto no bairro Petrópolis, em Porto Alegre

Criminoso troca tiros com amigo de vítima em assalto no bairro Petrópolis, em Porto Alegre

Vítima e assaltante foram baleados

Compartilhe esta notícia

Uma tentativa de assalto terminou com vítima e assaltante baleados. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Segundo informações, duas pessoas aguardavam dentro de um Chevrolet Onix a abertura do portão de ingresso de veículos de um prédio residencial, enquanto o morador esperava-os na entrada social. Neste momento, eles foram surpreendidos com a chegada de um Chevrolet Celta, de cor azul, de onde sairam dois criminosos armados para assaltar os ocupantes do Onix.

Ao anunciar o assalto, um dos bandidos efetuou três disparos de arma de fogo que atingiram o condutor no braço esquerdo, na perna direita e nas costas de uma das vítimas. O amigo das vítimas, que estava na entrada social, reagiu sacando a sua pistola. Ele efetuou dez disparos em direção aos ladrões que fugiram no Onix e no Celta.

A vítima baleada pelo assaltante foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Já o criminoso buscou atendimento médico e deu entrada em estado grave no setor de emergência do Hospital Cristo Redentor. Ele foi atingido na região do abdômen.

O Onix foi localizado pela Brigada Militar abandonado na rua Doutor Affonso Sanmartim, no bairro Jardim do Salso. O veículo foi recolhido e enviado para o Instituto-Geral de Perícias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Via Rádio Guaíba

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!