Bandido leva tiro na cabeça após tentativa de assalto em Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas
Foto: Reprodução

Bandido leva tiro na cabeça após tentativa de assalto em Porto Alegre

O suspeito está internado com a bala alojada na cabeça.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um assaltante foi baleado com um tiro na cabeça, nesta manhã de segunda-feira, após tentativa frustrada de assalto a uma loja de eletrônicos da Avenida Assis Brasil, no bairro Passo D’Areia, na Zona Norte de Porto Alegre. Um cliente acabou reagindo e atirando contra o bandido.

Conforme informações da Polícia Civil, o criminoso baleado e mais um comparsa, chegaram a pegar vários aparelhos celulares da loja Planeta Digital, quando foram surpreendidos por um cliente, que acabou atirando e acertando o assaltante na região da cabeça. O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Cristo Redentor. Quando a Polícia chegou ao local, o cliente, que não foi identificado, já tinha ido embora.

O outro assaltante envolvido fugiu a pé, enquanto seu ‘colega’ ficou caído na calçada sem reação. O trânsito no local chegou a ficar bem complicado, até que os trabalhos da perícia fossem feitos. A Polícia Civil investiga o caso. As informações são de GZH.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade