Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Uma mulher de 24 anos foi vítima de importunação sexual dentro de uma composição da Trensurb, no inicio da manhã da última quinta-feira (11). O caso ocorreu por volta das 6h da manhã, em um trem que fazia o trajeto Novo Hamburgo – Porto Alegre.

Segundo relato da vítima, ela conseguiu um lugar para sentar dentro do trem, que foi enchendo ao longo do trajeto. Pouco tempo depois, um homem que aparenta idade entre 40 e 55 anos, se posicionou ao lado dela, mas em pé. O abusador aproveitou que a composição estava lotada para se encostar na jovem com frequência, foi quando ela percebeu que ele estava se masturbando.

Quando a mulher desceu do trem, já em Porto Alegre, ela percebeu que o homem havia ejaculado nela, pois sua roupa estava suja de sêmen. Além da denúncia formal na empresa, uma ocorrência deverá ser registrada pela vítima na Polícia Civil.

Conforme a denuncia relatada pela vítima, o homem é magro, pernas e braços finos, mas com barriga arredondada e bem saliente, e com alguns fios de cabelo grisalhos.