Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

A Polícia Civil do RS através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do
Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado de Polícia Luciano Dias Peringer, hoje (25/02), efetuou fiscalização na Travessa Venezuela, bairro Navegantes, na cidade de Porto Alegre, resultando na prisão do proprietário e de dois funcionários de empresa terceirizada que presta serviços para operadora de telefonia. Os funcionários estavam vendendo material de uso exclusivo da operadora em uma reciclagem. Diante dos fatos os dois funcionários e o proprietário foram presos em flagrante, sendo conduzidos à delegacia para adoção das providências legais cabíveis.
A Operação Metal da DRCP/DEIC visa combater à receptação rádios, fios, cabos e baterias estacionárias, especialmente, utilizados por empresas de telefonia.
O Del. Peringer ressalta que a DRCP irá intensificar o combate aos receptadores destes materiais, visto que os mesmos acarretam imenso prejuízo as empresas vítimas, bem como para toda a sociedade que fica desamparada do serviço.
A ação resultou na prisão de três pessoas, sendo os presos conduzidos para adoção dos procedimentos legais e, posteriormente, ao sistema prisional .
Disque denúncia – 0800-510-2828
WhatsApp e Telegram – (51) 98418-7814

Fonte: Policia Civil