Três jovens foram executados a tiros nesta madrugada em Porto Alegre
Foto: Reprodução

Três jovens foram executados a tiros nesta madrugada em Porto Alegre

Os três jovens foram encontrados em uma residência.

Compartilhe esta notícia

Três jovens foram executados nesta madrugada de segunda-feira, na Rua A, no bairro Jardim Carvalho, na Zona Leste de Porto Alegre. Uma das vítimas tinha 18 anos e outros dois eram adolescentes de 17 anos, um inclusive irmão do de 18.

Homens armados com pistolas e fuzis arrombaram a porta da residência onde os jovens se encontravam e executaram as vítimas. As identidades não foram divulgadas pela polícia. A única informação é que duas das vítimas eram irmãos.

O delegado Eibert Moreira Neto, da Delegacia de Homicídios da Capital, suspeita que o crime tenha sido motivado pela disputa do tráfico de drogas no local.

— Estamos monitorando uma disputa de facções nessa região. Temos conhecimento de que indivíduos que lideravam o tráfico aqui agora tentam retomar o ponto. Essas vítimas de hoje estão relacionadas com o tráfico local atual — disse o delegado.

As informações são de GZH.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!