Reprodução

Vídeo: Câmera de segurança flagrou momento em que jovem é morta à facadas

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi surpreendida por ele e levou 19 facadas. Luana morreu ainda no local.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Câmeras de segurança em Cariacica (ES) flagraram o momento em que a jovem Luana Demonier, de 25 anos, foi morta a facadas na terça-feira (9) pelo ex-namorado Rodrigo Pires Rosa, de 38 anos. A vítima estava voltando do trabalho para casa quando foi abordada pelo homem. As informações são do jornal A Gazeta.

No vídeo, divulgado pela Polícia Civil, é possível ver o momento em que a jovem é atacada e, depois, o homem fugindo do local. Rodrigo se entregou na Delegacia da Praia do Canto, em Vitória, na quarta-feira (10).

Em depoimento, ele confessou ter matado a ex-namorada. Ele foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado: por impossibilitar a defesa da vítima e por feminicídio. Para a delegada Rafaella Aguiar, que está à frente da investigação e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), o crime teria sido premeditado. A jovem já tinha uma medida protetiva contra o suspeito.


Ainda conforme as investigações, antes do crime, o suspeito enviou uma mensagem para ela, dizendo que iria matá-la. A Polícia Militar chegou a deslocar uma viatura para frente da casa onde ela morava. No entanto, a jovem foi morta antes de chegar na residência.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi surpreendida por ele e levou 19 facadas. Luana morreu ainda no local.

Fonte: Istoe