Foto: Divulgação | Brigada Militar

Corpo decapitado é encontrado dentro de carro na região metropolitana

É o segundo corpo encontrado sem vida em veículos na região metropolitana.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Mais um corpo foi encontrado dentro do porta malas de um veículo na região metropolitana de Porto Alegre, pelo segundo dia consecutivo. Desta vez, trata-se do corpo de um homem, que estava decapitado e enrolado sobre um cobertor e envolto por um saco plástico.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência nesta noite de quarta-feira, no bairro Industrial, em Gravataí. Os policias foram acionados após denúncia e ao chegar no local, encontraram um Uno abandonado na Avenida Plínio Gilberto Kroeff. A vítima que não teve a identidade divulgada, possuía antecedentes por tráfico de drogas e tinha 35 anos de idade.

Conforme informações da BM, acredita-se que os responsáveis pelo crime, tenham tentado colocar fogo no automóvel, já que havia marcas de queimado nos bancos.

Corpo de mulher esquartejada

Também na quarta-feira, só que em Canoas, o corpo de uma mulher foi encontrado em um veículo. Ela estava totalmente esquartejada. Funcionários da Prefeitura municipal estavam limpando as vias da região quando encontraram o carro com o corpo totalmente esquartejado dentro.