PRF/Divulgação

Criminoso procurado em dois estados é preso em Porto Alegre

Ele ainda mentiu o nome para tentar enganar os policiais

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Na manhã desta terça-feira (09) em Porto Alegre, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma camionete furtada e clonada. Um criminoso foi preso.

Os agentes realizavam patrulhamento quando receberam a informação de que um depósito de sucata localizado às margens da BR 290 estaria receptando produtos furtados. No local denunciado, a equipe localizou alguns veículos e os fiscalizou de forma minuciosa.

Uma Saveiro chamou a atenção dos policiais. Após identificação detalhada, descobriram que ela era furtada e estava com placas clonadas. O responsável pelo desmanche foi inicialmente identificado e consultado pelos policiais, não tinha antecedentes.

Porém durante as pesquisas nos sistemas, foi descoberto que ele estava utilizando o nome de outra pessoa. Na verdade era um foragido das justiças catarinense e paranaense, com antecedentes por furto, receptação e latrocínio. Ele fugiu do sistema prisional de Santa Catarina, além de estar sendo procurado pela justiça do Paraná.

O homem, de 62 anos, foi preso e conduzido à área judiciária, de onde seguirá para o presídio. A camionete foi recolhida para o depósito e será devolvida ao dono.