Foto: Divulgação | Brigada Militar

Ladrão desarmado morre ao levar quatro tiros após invadir condomínio na Zona Sul de Porto Alegre

Um major da Brigada Militar foi quem efetuou os disparos.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um ladrão morreu após ser alvejado por um major da Brigada Militar nesta madrugada de segunda-feira, na Rua Padre Réus, no bairro Camaquã, na Zona Sul de Porto Alegre. O bandido estava em fugindo depois de subtrair pertences de veículos que ele tinha arrombado em um condomínio. O oficial da BM teria disparado quatro vezes contra o carro em que o criminoso estava.

A ocorrência aconteceu por volta das 3h, após uma vizinha avisar ao policial que um ladrão estava roubando objetos de carros que estavam estacionados no pátio do condomínio. A Brigada Militar e a Polícia Civil investigam o caso, já que o criminoso não estava armado.

Após fugir com o veículo, o bandido acabou levando três tiros na altura do tórax e acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local. Após ser atingido, acabou batendo com o carro em uma residência. Com ele foi encontrado os pertences furtados e uma chave, utilizada para abrir os automóveis.

O ladrão de 43 anos, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, possuí vários antecedentes criminais, incluindo roubo a estabelecimento comercial e furto em veículos. As informações são de GZH.