RS: Homem mata e esquarteja irmão após briga de quem ia fazer a janta
Foto: Reprodução | Rádio Planalto

RS: Homem mata e esquarteja irmão após briga de quem ia fazer a janta

Ele foi na delegacia denunciar o desaparecimento.

Compartilhe esta notícia

Da GBC

Depois de uma discussão sobre quem faria o jantar, Tainer Garcia Acosta matou e esquartejou seu irmão gêmeo, Teilor Garcia Acosta, na quinta-feira (18), em Passo Fundo. Depois do crime, ele foi até a Polícia Civil e abriu uma ocorrência de desaparecimento do irmão, mas o nervosismo e uma ligação incomum denunciaram a atitude suspeita.

Enquanto estava na delegacia, uma pessoa denunciou um corpo esquartejado na Rua Mato Grosso, bairro Lucas Araújo. Junto com a polícia, ele identificou o irmão e assumiu o crime. Segundo Tainer, eles estavam sob o efeito de drogas e de álcool.

Naturais de Rosário do Sul, esse não foi o primeiro conflito com a família. Em 2013, ele foi golpeado pelo pai e pelo irmão com um facão enquanto os ameaçava com uma espingarda. Eles estavam tentando impedir Tainer de ir comprar drogas. A Polícia Civil segue investigando o crime.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!