Armado, homem estupra filho de 3 anos na região metropolitana de Porto Alegre
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Armado, homem estupra filho de 3 anos na região metropolitana de Porto Alegre

Ele usava a arma para ameaçar a ex-esposa para que ela não denunciasse os estupros

Compartilhe esta notícia

Da GBC

Os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canoas apreenderam uma pistola. A arma estava com um homem acusado de violência doméstica.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia para denunciar que o ex-companheiro estuprou seus dois filhos: uma menina de 12 anos e um menino de 3. Além disso, ele usava uma arma e ofendia a mulher para impedir que ela denunciasse.

Na casa do acusado, durante mandado de busca e apreensão, os policiais em encontraram uma pistola calibre .380, além de 30 munições do mesmo calibre. “Retirar do alcance de agressores objetos potencialmente letais é primordial para garantir a segurança da mulher vítima de violência doméstica”, enfatizou a delegada Clarissa Demartini, titular da DEAM. “A apreensão de armas é essencial para oferecer maior tranquilidade à vítima e familiares para que possam retomar suas vidas em segurança”, reforçou o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza. O homem que não teve o nome divulgado segue sendo investigado por causa dos estupros.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!