Condenado por matar casal de idosos é preso em Erechim, no Norte do RS
Foto: Divulgação | PRF

Condenado por matar casal de idosos é preso em Erechim, no Norte do RS

Ele estava sendo procurado pela justiça para cumprir o restante da pena

Compartilhe esta notícia

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na noite desta quarta-feira (31), um foragido do sistema prisional. Ele viajava em um ônibus de linha.

Policiais Rodoviários Federais abordaram um ônibus que chegava em Erechim, no Norte do Estado, vindo de Chapecó/SC. Ao consultarem os passageiros, descobriram que um deles estava sendo procurado pela justiça.

O homem, de 51 anos, foi condenado a 30 anos de prisão por ter matado com golpes na cabeça um casal de idosos. O crime ocorreu em 2005, na cidade de Erval Seco, dentro da casa onde o criminoso morava com as vítimas. Ele já havia sido preso pela PRF em Soledade no ano de 2011 quando também estava sendo procurado pela justiça.

O criminoso foi preso e encaminhado à delegacia e, após o registro, ao presídio, de onde fugiu quando cumpria a pena em regime semi-aberto. (O Sul)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!