Disputa de traficantes locais resultou em cinco mortes na Zona Norte nos últimos dias
Foto: Reprodução

Disputa de traficantes locais resultou em cinco mortes na Zona Norte nos últimos dias

Todas as mortes foram registradas na Vila Farrapos.

Compartilhe esta notícia

Traficantes de drogas da Vila Farrapos disputam o poder nas ruas da comunidade localizada próxima da Arena do Grêmio, na Zona Norte de Porto Alegre. Esse seria o principal fator apontado pela Polícia Civil, para explicar as cinco mortes em menos de uma semana.

O último caso aconteceu nesta madrugada, quando em uma troca de tiros, dois homens vieram a óbito. Um deles, motorista de aplicativo, tem a participação investigada, já que poderia estar no local a trabalho. A Polícia irá ouvir os responsáveis pela plataforma para elucidar o caso.

Os conflitos vem acontecendo no Loteamento Liberdade Mario Quintana, onde sexta-feira, dois jovens foram executas com dezenas de tiros. Outra execução é investigada pela Polícia, pois se trata de um jovem morador de Viamão, que acabou sendo alvejado com mais de dez disparos. Existe a possibilidade dele ter sido confundido com um rival.

Desde a prisão do principal chefe do tráfico de drogas na região, em 2017, grupos rivais vem causando terror no bairro, já que disputam entre si os pontos de vendas de drogas.

A Brigada Militar reforçou o policiamento na região e durante as ações acabaram apreendendo armas, munições e radiocomunicadores. As informações são de GZH.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!