Homem é preso em Porto Alegre acusado de estuprar uma criança, em Sarandi
Divulgação / Polícia Civil

Homem é preso em Porto Alegre acusado de estuprar uma criança, em Sarandi

Vítima é uma menina de apenas sete anos

Compartilhe esta notícia

A Polícia Civil prendeu um homem acusado por estupro de vulnerável. A vítima é uma menina de apenas sete anos de idade. O crime teria ocorrido na cidade de Sarandi. Segundo informações, o enfermeiro aposentado, de 58 anos era padrinho da irmã da vítima, ele estava foragido após a prisão preventiva ter sido expedida pela Justiça e foi localizado na manhã desta segunda-feira (26) no bairro Agronomia, em Porto Alegre.

Realizada pelos agentes da Delegacia de Capturas (DECAP) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais, a ação foi teve a coordenação do delegado Arthur Raldi. Os policiais tinham uma ordem judicial para acessar a residência onde o acusada se escondia, mas tiveram que pular a grade de um muro para poder entrar na casa.

O fugitivo foi localizado após investigação da DECAP, a pedido da equipe da DP de Sarandi que apura o crime sexual naquela cidade. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional. Denúncias de foragidos, mesmo sob anonimato, podem ser repassadas ao telefone gratuito 0800-510-2828.

Fonte Rádio Guaíba

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!