Ossada humana é encontrada em terreno do Dmae em Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Ossada humana é encontrada em terreno do Dmae em Porto Alegre

Funcionários encontraram os restos mortais durante uma escavação.
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Durante escavações em um terreno do Dmae, na manhã desta quinta-feira (8), funcionários encontraram os restos mortais de uma pessoa. A ossada foi encontrada em um terreno do reservatório do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), na Rua Soldado José da Silva, no bairro Agronomia, na Zona Leste de Porto Alegre.

Assim que os funcionários do Dmae encontraram os restos mortais, acionaram a Brigada Militar que compareceu ao local, isolou até a chegada do do Instituto Geral de Perícias (IGP).

A 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) ficará responsável pela investigação do caso. Como a ossada foi retirada, não foi possível realizar a perícia no local, os restos mortais foram encaminhados para perícia no Instituto Médico Legal (IML). As informações são de GZH.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade