Vídeo: Trio de criminoso é preso após perseguição que terminou em Porto Alegre
PRF/Divulgação

Vídeo: Trio de criminoso é preso após perseguição que terminou em Porto Alegre

A fuga iniciou em Canoas, passando pelas BRs 448 e 290, terminando junto à nova ponte do Guaíba

Compartilhe esta notícia

Após perseguição, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar um carro roubado e prendeu três criminosos, na noite desta quinta-feira (15). Um revólver com a numeração raspada foi apreendido. A ação iniciou em Canoas e terminou em Porto Alegre.

Os policiais realizavam uma operação para o combate ao crime quando desconfiaram de três homens em uma Tucson que transitava na BR 448, em Canoas. Ao avistarem os policiais, eles jogaram um objeto pela janela e passaram a fugir em alta velocidade.

Seguidos pelos PRFs, os fugitivos transitaram pela BR 448 e depois pela BR 290, com diversas manobras perigosas. Junto à nova ponte do Guaíba, já com os pneus do carro furados após colidirem ao longo do trajeto, foram interceptados pelos policiais.

A perseguição foi gravada pelos agentes, assista:

Os ocupantes do veiculo eram um homem de 22 anos, com 15 ocorrências por crimes como roubo, furto e receptação, outro de 32 anos, com mais de 20 ocorrências pelos crimes do anterior e um de 18 anos, com passagens por roubo, receptação e tráfico, inclusive preso na última segunda-feira (12) com um carro roubado.

O veículo estava com placas clonadas, havia sido roubado na quarta-feira (14) em Porto Alegre por criminosos armados. O objeto arremessado foi encontrado pelos policiais, era um revólver calibre 38 com a numeração raspada, municiado e pronto para uso.

Os três homens foram presos e conduzidos para a delegacia. O carro foi recolhido para o depósito e será devolvido para a dona.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!