Casal é preso após roubar carro de aplicativo na região metropolitana de Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas
Foto: divulgação/Brigada Militar

Casal é preso após roubar carro de aplicativo na região metropolitana de Porto Alegre

Mulher estava em prisão domiciliar.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Da Agencia GBC

Um motorista de aplicativo de 27 anos viveu um susto na noite deste sábado (1). Ele aceitou uma corrida do bairro Bonsucesso, em Gravataí, para o bairro Vista Alegre, em Cachoeirinha. Chegando ao destino foi rendido pelo casal de passageiros e teve o seu Chevrolet Prisma Branco roubado.

Ele acionou a Brigada Militar, que imediatamente localizou o veículo circulando pelas ruas do bairro. Eles foram abordados, mas fugiram e não respeitaram a ordem de parada dos policiais. Quando foram capturados, foram apreendidas duas facas utilizadas no crime. A mulher, de 32 anos, foi identificada por estar cumprindo prisão domiciliar. O homem não teve as informações divulgadas.

A ação foi de responsabilidade do setor de inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Gravataí.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade