Jovem é morto a facadas e tiros na região metropolitana de Porto Alegre
Reprodução

Jovem é morto a facadas e tiros na região metropolitana de Porto Alegre

Jalmir Francisco do Santos, de 27 anos, estava foragido do sistema prisional desde o dia 1º de maio

Compartilhe esta notícia

Na noite desse domingo (16), um homem foi assassinado a facadas e tiros no bairro Arroio da Manteiga, em São Leopoldo. A vítima foi identificada como Jalmir Francisco do Santos, de 27 anos.

Por volta das 21 horas a Brigada Militar (BM) foi acionada por moradores que escutaram barulho de disparos de arma de fogo. A guarnição da BM chegou no local e encontrou o homem já sem vida, caído na via e com marcas de facadas e disparos de arma de fogo pelo corpo.

De acordo com a delegada da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), Isadora Galian, Jalmir Francisco do Santos estava foragido do sistema prisional desde o dia 1º de maio. Ele cumpria pena na Colônia Penal Agrícola General Daltro Filho, em Charqueadas, e tinha antecedentes policiais por delitos como homicídio, roubo a transporte coletivo, roubo em residência e também tráfico de drogas.

Ainda segundo a delegada, a vítima apresentava diversos ferimentos provocados por arma branca na região das mãos, braços, peito, abdômen e coxa, além de ferimentos por arma de fogo na região do ombro direito.

A Polícia não informou detalhes sobre suspeita de motivação ou autoria do crime.

Via Blog do Juares

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!