Pai que estuprava a filha desde os 8 anos de idade na região metropolitana de Porto Alegre é preso no litoral – Porto Alegre 24 horas

Pai que estuprava a filha desde os 8 anos de idade na região metropolitana de Porto Alegre é preso no litoral

A vítima esta grávida do segundo filho que teve com o pai
Pixabay

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Da Agencia GBC

Um homem de 44 anos foi preso nesta terça-feira (25) acusado de estuprar a própria filha durante nove anos. Agora, aos 17, ela relata que sofria abusos desde os oito anos de idade. A operação é de responsabilidade da delegada Samieh Bahjat Saleh, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Alvorada.

Durante a ação da polícia ele fugiu e foi encontrado em Tramandaí. O acusado possui antecedentes por posse de arma de fogo, injúria, ameaça e lesão corporal. Mais informações não foram divulgadas para preservar a família.

A menina está grávida pela segunda vez. Conforme apurou a investigação, ela já tem um filho fruto das agressões e agora aguarda outro. O homem passou a dar chás abortivos na esperança de que outro filho não viesse.

Se você suspeitar que crianças estejam sofrendo abusos pode denunciar para a Polícia Civil através do WhatsApp ou do Telegram pelo número (51) 984.440.606. Denúncias são possíveis também através do site www.pc.rs.gov.br.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade