Criminoso que assaltou agência do Santander nesta quinta é preso em Cachoeirinha
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Criminoso que assaltou agência do Santander nesta quinta é preso em Cachoeirinha

Ele estava sozinho, sem os comparsas e tentou mentir para os policiais

Compartilhe esta notícia

Da Agencia GBC

A Polícia Civil confirmou que prendeu no final da manhã desta quinta-feira (24) o criminoso que participou de um assalto a banco em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre. O alvo foi uma agência do Santander no Centro da cidade.

O homem, que é foragido da justiça, estava com o carro que teria sido usado na fuga. Ele mentiu aos policiais que era motorista de aplicativo. O bandido não teve o nome divulgado.

Entenda o caso

Dois criminosos renderam funcionários da agência bancáriano começo da manhã. Segundo a Brigada Militar (BM), os bandidos pularam o muro do prédio onde fica o banco Santander, na Rua Independência, durante a madrugada, e ficaram no local até o amanhecer, quando abordaram o gerente e um vigilante.

A dupla conseguiu entrar na agência e render outros trabalhadores. Mas, eles não coneguiram efetuar o roubo porque o botão de pânico foi acionado. Os policiais chegaram rapidamente, mas os criminosos conseguiram fugir.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!