Criminoso resgatado em ação que matou agente penitenciário é encontrado morto em Porto Alegre

Criminoso resgatado em ação que matou agente penitenciário é encontrado morto em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia

O criminoso resgatado por comparsas em uma ação que resultou na morte de um agente da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), foi encontrado morto nesta manhã de quarta-feira, em um apartamento na Avenida Independência, no Centro de Porto Alegre. O detento foi identificado como Guilherme Fernando Mendonça Huff.

Conforme informações da Polícia Civil, o fugitivo teria atirado contra a própria cabeça ao perceber a aproximação de uma equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e do setor de inteligência da Brigada Militar.

Ao chegar no apartamento, os policiais prenderam dois suspeitos de participar da ação em Caxias do Sul e ainda realizam buscas atrás de outro possível participante, que estaria escondido em outra região da Capital. Os criminosos foram responsáveis pela morte do agente da Susepe, Clóvis Antonio Roman, 54 anos.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!