Homem é encontrado em porta-malas após acidente na Serra Gaúcha
Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros de Farroupilha.

Homem é encontrado em porta-malas após acidente na Serra Gaúcha

Ele é acusado estuprar uma criança de 7 anos e estava sendo sequestrado pelos pais da vítima

Compartilhe esta notícia

Da Agencia GBC

Policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) foram acionados para atender uma ocorrência, nesta última terça-feira (08), de um acidente na ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino, na Serra gaúcha. Um Renault Logan colidiu na traseira de um caminhão. Quando chegaram no local, os policiais encontraram um homem sendo transportado no porta-malas do veículo. O homem de 25 anos não estava imobilizado. No carro, estavam o motorista de 38 anos, uma mulher de 42 e uma criança

Comando Rodoviário da Brigada Militar/Divulgação

O homem que estava no porta-malas é suspeito de estuprar uma criança de 7 anos. A polícia acredita que o filho do casal que sequestrou o homem em Farroupilha foi a vítima, em abril deste ano.

Testemunhas viram a discussão e o pai da criança colocando o homem a força no porta-malas em Farroupilha. A Brigada Militar foi alertada e chegou a montar uma barreira para frustrar a tentativa de sequestro. O acidente, no entanto, aconteceu antes de chegarem até a blitz.

A denúncia de estupro veio após o acidente, em relato dos pais para a Polícia Civil. Segundo eles, o homem que estava no porta-malas estuprou o filho do casal. Eles foram presos por sequestro e o suspeito aguarda em liberdade a investigação sobre o suposto abuso.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!