Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros de Farroupilha.

Homem é encontrado em porta-malas após acidente na Serra Gaúcha

Ele é acusado estuprar uma criança de 7 anos e estava sendo sequestrado pelos pais da vítima

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Da Agencia GBC

Policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) foram acionados para atender uma ocorrência, nesta última terça-feira (08), de um acidente na ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino, na Serra gaúcha. Um Renault Logan colidiu na traseira de um caminhão. Quando chegaram no local, os policiais encontraram um homem sendo transportado no porta-malas do veículo. O homem de 25 anos não estava imobilizado. No carro, estavam o motorista de 38 anos, uma mulher de 42 e uma criança

Comando Rodoviário da Brigada Militar/Divulgação

O homem que estava no porta-malas é suspeito de estuprar uma criança de 7 anos. A polícia acredita que o filho do casal que sequestrou o homem em Farroupilha foi a vítima, em abril deste ano.

Testemunhas viram a discussão e o pai da criança colocando o homem a força no porta-malas em Farroupilha. A Brigada Militar foi alertada e chegou a montar uma barreira para frustrar a tentativa de sequestro. O acidente, no entanto, aconteceu antes de chegarem até a blitz.

A denúncia de estupro veio após o acidente, em relato dos pais para a Polícia Civil. Segundo eles, o homem que estava no porta-malas estuprou o filho do casal. Eles foram presos por sequestro e o suspeito aguarda em liberdade a investigação sobre o suposto abuso.