Identificada criança de 10 anos que morreu após descer da van escolar e ser atropelada – Porto Alegre 24 horas

Identificada criança de 10 anos que morreu após descer da van escolar e ser atropelada

Ela veio a óbito no Hospital de Pronto Socorro de Canoas
Foto: Arquivo pessoal

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Da GBC

Foi identificada como Maria Luiza Faleiro Kossmann a menina de 10 anos que morreu após ser atropelada na última quinta-feira (24) em Triunfo, no Vale do Caí.

De acordo com a Brigada Militar (BM), Maria desceu do ônibus escolar na frente de casa. Quando foi atravessar a via acabou sendo atropelada por um carro que trafegava no sentido oposto. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Santa Rita, de Triunfo. Por causa da gravidade a criança foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), mas não resistiu e veio a óbito.

Ainda de acordo com a BM, o motorista ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o ocorrido.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade