Jovem é sequestrado e torturado por colegas na região metropolitana de Porto Alegre
Foto: Facebook/Reprodução

Jovem é sequestrado e torturado por colegas na região metropolitana de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia

Da Agencia GBC

O desaparecimento de Bruno Gonçalves dos Santos teve um desfecho na última quinta-feira (3). Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas prenderam dois criminosos responsáveis pelo crime.

Bruno desapareceu em dezembro de 2020. Conforme a Polícia Civil, ele participou da morte de Tiago Pereira Viegas de 28 anos no bairro Guajuviras. Horas depois do crime, criminosos que faziam parte do mesmo grupo de Bruno o sequestraram e torturam em um ato de retaliação. Desde então, o menor não foi mais visto.

A suspeita é que o adolescente esteja morto. Investigadores fazem diversas buscas ao corpo, mas ainda não o encontraram. Eles também coletaram os dados genéticos de familiares do adolescente para fazer a comparação com o de corpos não reconhecidos, mas nenhum foi compatível.

Dos dois crimes, foram pedidos seis mandados de prisão. Desses, quatro estão atrás das grades, um está foragido e o outro seria o adolescente, que ainda não foi encontrado. “A agilidade, dedicação incondicional da equipe de investigação e setor de inteligência da Polícia Civil foram fundamentais para a elucidação dos fatos e prisão dos suspeitos”, comenta o chefe de investigação da DHPP, Daniel Pinho.

O delegado Robertho Peternelli, titular da DHPP, reforça que as denúncias anônimas são essenciais para o desfecho do caso. Quem tiver informações sobre este ou outros crimes, pode repassar pelo 0800 642 0121.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!