Mulher desce de carro em movimento durante discussão e morre atropelada no RS – Porto Alegre 24 horas

Mulher desce de carro em movimento durante discussão e morre atropelada no RS

Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma mulher, de 36 anos, morreu atropelada após descer de um carro em movimento em Nova Prata, na Serra Gaúcha. O acidente ocorreu no final da noite dessa segunda-feira (31), na BR-470, altura do km 161. A vítima foi identificada como Elaine dos Santos Silva.

Segundo a Polícia Civil, a mulher seguia viagem com o marido, de 40 anos, e o filho, de quatro. A família ia de Nova Prata para Vila Flores, onde morava. Durante o trajeto, o casal começou a discutir e Elaine teria saído do carro em movimento. A mulher acabou sendo atingida por um caminhão que vinha logo atrás. O motorista não teria parado e prestado socorro. O marido de Elaine não revelou o motivo da briga.

O carro da família foi apreendido para passar por perícia, mas a polícia afirma que não há indícios aparentes de que o caminhão tenha colidido no automóvel. Imagens das câmeras de segurança das proximidades do local do acidente devem ser consultadas para investigar as circunstâncias da morte.

Fonte: Blogdojuares

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade