Criança de apenas 1 ano morre atropelada dentro da garagem de casa, na Serra Gaúcha
Foto:

Criança de apenas 1 ano morre atropelada dentro da garagem de casa, na Serra Gaúcha

O tio da vítima manobrava uma camionete quando atingiu a criança

Compartilhe esta notícia

Uma criança morreu na manhã desta segunda-feira (19) após ser atropelada dentro da garagem de casa, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. A vítima foi identificada como Miguel Soares Fernandes de apenas um ano e nove meses. Segundo informações, a vítima foi atingida por uma camionete que era manobrada pelo tio. A família chegava de viagem quando aconteceu o acidente. A informação é da GZH.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 10h15min. Os policiais relataram que toda a família havia recém chegado de uma viagem de passeio no final e estava se acomodando. O motorista de 54 anos foi manobrar havia a caminhonete, modelo Toyota Hillux, após descarregar as malas e não percebeu a presença do sobrinho que engatinhava próximo ao veículo. Além de tio, o condutor tambem era o padrinho da criança.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para apurar os fatos. O motorista foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. O pai da vítima também depôs.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!