Dono de agropecuária monta ‘boca de fumo’ e acaba na cadeia – Porto Alegre 24 horas
Foto: Divulgação | Polícia Civil

Dono de agropecuária monta ‘boca de fumo’ e acaba na cadeia

A investigação apurou que ele fazia isso para enganar policiais

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O dono de uma agropecuária no bairro Estância Velha, em Canoas, foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. O homem de 54 anos, que não teve o nome divulgado, foi pego na última terça-feira (20).

Siga nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

De acordo com a Polícia Civil, o local já vinha sendo investigado após denúncias anônimas. No estabelecimento, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram cocaína, comprimidos de ecstasy e farta quantidade de munições de diversos calibres. “O preso usava o comércio, uma agropecuária, para armazenar e vender drogas, sem que isso fosse percebido pelas autoridades”, afirma o delegado Rafael Pereira, que investiga o caso.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza, afirma que as investigações seguem para apurar se há mais envolvidos no crime.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade