Homem é assassinado após reagir a assalto na zona norte de Porto Alegre
Foto: Porto Alegre 24 Horas

Homem é assassinado após reagir a assalto na zona norte de Porto Alegre

“Tudo aponta para latrocínio, até porque o assaltante levou dois celulares.”

Compartilhe esta notícia

Na tarde desta terça-feira (13), um homem morreu após reagir a um assalto no bairro Passo D’Areia, na zona norte da capital. O crime ocorreu no interior do escritório de advocacia, aonde ele trabalhava junto com a esposa.

De acordo com a Polícia Civil, já foram localizadas as imagens do suspeito do crime. A esposa da vítima, identificado como Luciano Viana, de 44 anos, relatou aos policiais que o homem chegou no estabeleciomento comercial, fechou a porta e anunciou o assalto. Quando ele estava deixando o estabelecimento, houve a reação da vítima, e o criminoso efetuou dois disparos.

Já o delegado Alexandre Vieira, responsável pelo caso, a principal linha de investigação o crime é de latrocínio. “Tudo aponta para latrocínio, até porque o assaltante levou dois celulares. Mas vamos apurar mais alguns pontos para entender tudo o que ocorreu.” — afirmou o delegado.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!