Homem morre após atear fogo em casa de ex-companheira em Porto Alegre
Foto: reprodução redes sociais

Homem morre após atear fogo em casa de ex-companheira em Porto Alegre

Fumaça do incêndio foi avistado em diversos pontos da capital

Compartilhe esta notícia

Ao tentar matar a ex-companheira, um homem acabou vindo a óbito, na manhã desta sexta-feira, em Porto Alegre. A tentativa de feminicídio ocorreu Rua Nilo Torres, no bairro Aparício Borges. Segundo a polícia, ele colocou fogo na casa da ex-companheira para matá-la, mas ela conseguiu escapar. Vizinhos perceberam as chamas por volta das 8 horas, e a coluna de fumaça preta foi avistada em diversos pontos da Capital. A informação é do portal GZH.

Segundo a reportagem, o casal estava separado ha 6 meses, depois de viverem 15 anos junto, mas, apesar da separação, eles dividiam o mesmo terreno.

Antes de atear fogo na residência, o homem invadiu a residência, amordaçou a ex-companheira e tentou mata-la asfixiada com um travesseiro.

Conforme Jeiselaure Souza, delegada que atende o caso, os vizinhos socorreram a vítima, que estava desmaiada, pelos fundos da casa. O homem ficou trancando a porta da frente e não foi possível salvá-lo

O homem ainda não teve o nome divulgado. A mulher, de 51 anos, foi levada ao hospital e passa bem.

Via GZH

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!