Idoso é morto dentro de sua residência em Cidreira, no Litoral Norte do RS
Foto: Divulgação | Brigada Militar

Idoso é morto dentro de sua residência em Cidreira, no Litoral Norte do RS

Um suspeito do crime foi preso pela Brigada Militar e estaria com o celular da vítima

Compartilhe esta notícia

Um idoso identificado como Ênio Mendes Garcia, de 81 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na Rua José Caruso, bairro Parque dos Pinos, em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Um suspeito acabou preso.

A Brigada Militar prendeu Robson da Silva Afonso, 36 anos, que tem antecedentes criminais e cumpre pena no regime semiaberto. Ele estava solto, recebendo monitoramento de tornozeleira eletrônica. A BM informou que no momento da prisão, o suspeito estava com o telefone celular da vítima no bolso, e também possuía marcas de sangue pelas vestimentas.

O crime aconteceu por volta das 19h deste último sábado. Os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até o local verificar, quando chegaram se depararam com o idoso sem vida.

O suspeito preso tem antecedentes por roubo a pedestre, desobediência, exercício ilegal da profissão, lesão corporal, furto qualificado e homicídio doloso. Na manhã desta segunda-feira ele seria encaminhado a um presídio. As informações são de GZH.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!