Foto: Divulgação / Polícia Civil

Pastor é preso por contrabando de cigarros na região metropolitana

Operação da Polícia Civil ocorreu nessa terça (20), em Sapucaia do Sul

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Nessa terça-feira (20), um pastor, de 39 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Civil, em Sapucaia do Sul. Os policiais da 1ª Delegacia de Polícia da cidade apreenderam 100 caixas de cigarros contrabandeados, em um depósito no bairro Getúlio Vargas.

A “Operação Disfarce” foi coordenada pelo delegado Gabriel Borges. Os agentes chegaram até o endereço após denúncias anônimas de que o pavilhão era utilizado para armazenamento de produtos ilícitos. Onde no local, foram mais de 30 dias de investigações.

Durante este período, os policiais constataram fluxo intenso de veículos, muitos deles furgões e carros com caçamba no local. Os veículos entravam no pátio do pavilhão e caixas fechadas eram constantemente colocadas nos automóveis. Em um cumprimento da ordem judicial foi possível verificar que o pavilhão armazenava cigarros contrabandeados do Paraguai.

No local, foram apreendidas mais de 100 caixas de cigarros, além do veículo utilizado para o translado das mercadorias. De acordo com a polícia, os produtos apreendidos foram avaliados em cerca de R$200 mil.

Fonte: Blogdojuares