Vídeo: Ladrão se exibe nas redes: “Deu bom, meu filho. Pegamos um Voyage 1.6”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vídeo: Ladrão se exibe nas redes: “Deu bom, meu filho. Pegamos um Voyage 1.6”

Dupla que celebrou o roubo nas redes acabou presa por policiais militares, que reconheceram os criminosos pela gravação

Compartilhe esta notícia

Policiais da Rotam, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), prenderam em flagrante, no fim da noite desta quinta-feira (22/7), um dupla por roubo de veículos. O automóvel, um Voyage, havia sido roubado horas antes em Sobradinho e foi localizado escondido em uma casa em Planaltina (GO).

Após o roubo, os criminosos publicaram um vídeo nas redes sociais. “Deu bom, meu filho. Nós pegamos um Voyage 1.6”, comemora um deles, enquanto o comparsa dirige.

Assista:

Durante a abordagem, um dos envolvidos foi imediatamente reconhecido por causa do vídeo. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Planaltina (GO), onde a vítima também compareceu e reconheceu os dois como sendo os autores do roubo. Ambos têm passagens desde 2016 por roubo a veículos, tráfico de drogas, identidade falsa e assalto a comércio.

Fonte: Metropoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!