Vídeo registra desfecho de assalto com refém
Foto: reprodução

Vídeo registra desfecho de assalto com refém

No registro é possível ver a população comemorando ação com gritos e aplausos

Compartilhe esta notícia

Um vídeo divulgado em redes sociais registrou o desfecho de um assalto com refém na cidade de Angra dos Reis, no estado do Rio. O criminoso estava armado com uma pistola 9 mm e usou uma mulher como escudo, após uma tentativa de roubo em uma loja da operadora Vivo na manhã desta quarta-feira (7).

Ao perceber a presença da polícia, ele saiu da loja com a arma apontada para a refém na Rua do Comércio, no centro de Angra. Cercado por policiais e observado de perto por várias pessoas nas calçadas e apartamentos ao seu redor, o ladrão tentou escapar por várias direções sem sucesso. E acabou sendo baleado por um dos policiais. A refém saiu ilesa do episódio.

Um dos vídeos mostra o momento dos tiros e a reação de pessoas que chegaram a comemorar a morte do assaltante (veja o vídeo abaixo).

Outros dois homens que participaram do assalto se renderam e foram encaminhados à delegacia da cidade.

O baleado chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e morreu. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 mm.

Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!