Dois criminosos são presos após roubarem picanha e agredirem gerente de supermercado
Foto: Divulgação | Brigada Militar

Dois criminosos são presos após roubarem picanha e agredirem gerente de supermercado

Eles ainda fugiram após tentar atropelar policial

Compartilhe esta notícia

Da GBC

Dois criminosos foram presos neste sábado (7) após furtarem carne, fardo de cerveja e outros produtos em um supermercado do Centro de Canoas. O estabalecimento é na Avenida Doutor Barcelos.

Siga nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os criminosos agrediram o gerente quando já tinham saído do estabelecimento. Ele ficou com um ferimento na cabeça. Neste momento, um policial de folga do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) passava pelo local e interveio na ação.

O soldado tentou abordar os criminosos, mas eles deram ré no Fox Branco e atingiram a motocicleta do policial. Para evitar a fuga, o policial disparou três vezes no pneu do veículo.

No bairro Harmonia, minutos depois a fuga, o carro foi encontrado. A ocorrência de roubo foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!