Ex-namorado de jovem desaparecida confessa crime e indica local do corpo para polícia – Porto Alegre 24 horas

Ex-namorado de jovem desaparecida confessa crime e indica local do corpo para polícia

O homem, de 40 anos, confessou ter matado Daniele dos Santos Camargo, de 23, asfixiada com um fio de luz
Foto: Reprodução / RBS TV

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O corpo de Daniele dos Santos Camargo, de 23 anos, foi encontrado nessa quinta-feira (26), após o ex-namorado dela, que estava preso temporariamente ter confessado o crime em um novo depoimento. A moça estava desaparecida desde o dia 4 de agosto, em Serafina Corrêa, Região da Serra do Rio Grande do Sul.

As buscas pela jovem haviam sido suspensas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Civil na nessa quarta-feira (25). Até então, a investigação aguardava o laudo da perícia sobre o sangue encontrado no porta-malas do suspeito. A análise confirmou que a amostra pertencia a Daniele, pois foi compatível com o do pai dela.

Também estava na posse da polícia, imagens de câmeras que mostravam um encontro da jovem e do homem, circulando por estradas no veículo onde foram encontradas as marcas de sangue.

A defesa do ex-namorado da jovem, que até então negava o crime, depôs novamente, desta vez confessando a responsabilidade pela morte de Daniele. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o suspeito admitiu ter matado a moça asfixiada, utilizando um fio de luz.

Após a confissão, o lugar exato onde estavam os restos mortais da vítima foi localizado, em um terreno no município de Nova Araçá, a aproximadamente 25km de onde a vítima havia sido levada.

Daniele e o homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, estavam separados há apenas um mês. E há depoimentos que relatam agressões anteriores do ex-companheiro na vítima.

O prazo para conclusão do inquérito é de 10 dias, e a prisão do homem deve ser decretada pelo delegado.

Com informações do G1 e GZH

Fonte: Blogdojuares

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade