Mulher mata parceiro com golpe de faca em apartamento no centro de Torres – Porto Alegre 24 horas

Mulher mata parceiro com golpe de faca em apartamento no centro de Torres

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher, que já possuía uma medida protetiva contra a vítima, alegou que agiu em legítima defesa
Foto: Porto Alegre 24 Horas

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Neste sábado (28) foi registrado um homicídio no centro de Torres, dentro de apartamento no edifício Coral, localizado na esquina da Avenida Silva Jardim com a Rua Borges de Medeiros, próximo ao Banrisul.

De acordo com informações preliminares, uma mulher teria golpeado seu parceiro com uma faca, após uma discussão, e este teria falecido em decorrência de uma hemorragia na veia femoral.

A mulher tentou socorrer a vítima, fazendo um torniquete utilizando um lençol ,e após acionou a Brigada Militar, que se deslocou ao local para atender a ocorrência.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher, que já possuía uma medida protetiva contra a vítima, alegou que agiu em legítima defesa, visto que o homem tentou agredi-la, utilizando força física e realizando ameaças.

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A Delegacia de Polícia Civil de Torres está investigando o caso. (Portal Maristela)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade