Polícia investiga morte de montador de móveis encontrado boiando em rio em Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Polícia investiga morte de montador de móveis encontrado boiando em rio em Porto Alegre

Rafael Theis Freitas, de 38 anos, havia desaparecido na última segunda-feira (23). Ele era casado e tinha três filhos
Foto: Reprodução / Rede Social

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O montador de móveis que estava desaparecido desde a última segunda-feira (23), em Porto Alegre, foi encontrado morto na tarde desse sábado (28).

O corpo de Rafael Theis Freitas, de 38 anos, foi localizado pela Polícia Civil boiando nas águas do rio Jacuí, na Ilha da Pintada, na Capital. Segundo as autoridades, não havia sinais de violência. A família foi chamada para reconhecer o corpo no Instituto Médico Legal (IML), que deve atestar a causa da morte por meio de laudo.

Segundo parentes, Rafael teria ido a uma consulta médica no início da noite de segunda e não voltou mais para casa. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem chegando e saindo sozinho da clínica, que fica no bairro Sarandi, Zona Norte de Porto Alegre, onde ele também morava. O carro que a vítima dirigia foi encontrado na BR-290, em Eldorado do Sul, Região Metropolitana, no dia seguinte ao desaparecimento.

Rafael era casado e pai de três filhos. A polícia segue apurando o caso. As autoridades já coletaram imagens de câmeras de segurança dos locais por onde o carro de Rafael passou e foi indicado pelo GPS. Várias pessoas já prestaram depoimento, inclusive vizinhos, moradores da área onde o veículo foi encontrado e funcionários da clínica. Segundo a polícia, ainda não há associação do desaparecimento com algum crime, e nenhuma linha de investigação é descartada.

Fonte: Blogdojuares

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade