Soldado do Exército de 18 anos é morto com tiros no rosto
Foto: Reprodução | Redes sociais

Soldado do Exército de 18 anos é morto com tiros no rosto

A suspeita que ele estava se envolvendo com a ex-namorada de um criminoso.

Compartilhe esta notícia

Da GBC

Durante a madrugada deste domingo (22), um soldado do Exército Brasileiro foi morto a tiros no loteamento Horta Pública, em Uruguaiana. Ele foi identificado como Luís Henrique Da Silva Kulman, de 18 anos. Ele fazia parte do 8º Regimento de Cavalaria Mecanizada.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Conforme a apuração da polícia, Luís visualizou um homem saindo de um carro e entrou em uma casa, onde ocorria uma festa, no loteamento Horta Pública. O homem foi atrás dele e o alvejou com dois tiros no rosto.

A investigação acredita que a motivação do crime tenha sido passional. O responsável pelo crime, um homem de 22 anos, foi identificado e preso pelo 6º Batalhão de Polícia de Choque (6º BP Choque) no bairro Ipiranga. Ele era ex-companheiro da mulher que Luís Henrique estava tendo um relacionamento.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!