Casal que matou dono de supermercado é preso na região metropolitana de Porto Alegre
Foto: reprodução

Casal que matou dono de supermercado é preso na região metropolitana de Porto Alegre

O comerciante foi baleado após reagir ao assalto.

Compartilhe esta notícia

A 2ª Delegacia de Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre, confirmou, no início da noite desta quarta-feira (15), a prisão dois criminosos acusados de matarem o dono de um supermercado no município. A vítima, ainda não identificada, foi baleada após um assalto na manhã desta quarta-feira (15). A informação é da Agencia GBC.

De acordo com informações preliminares da Brigada Militar (BM), um casal chegou no estabelecimento e anunciou o assalto. O comerciante reagiu ao assalto e foi baleado três vezes pelos criminosos. Ele foi socorrido pelo Samu e levado até o Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil e tratado como latrocínio, roubo seguido de morte. O nome dos presos não foi divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!