Criminoso troca tiros com policial após assaltar loja na região metropolitana de Porto Alegre
plantão
Foto: reprodução

Criminoso troca tiros com policial após assaltar loja na região metropolitana de Porto Alegre

Ele ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital

Compartilhe esta notícia

Dois criminosos assaltaram uma loja de manutenção de celulares na Avenida Sapucaia, em Sapucaia do Sul, na manhã desta terça-feira (28). A informação é da Agencia GBC.

Segundo a Brigada Militar (BM), ao mesmo tempo em que acontecia um assalto, um policial militar de folga ia até o local para buscar um orçamento e se deparou com o crime. Ele tentou abordar a dupla, que fugiu em direção a uma passarela.

Durante a fuga, um dos criminosos parou e atirou contra o policial. O PM revidou e o bandido acabou baleado e está ferido em estado grave no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV). Com ele, foram recuperados dois aparelhos celulares que haviam sido roubados e apreendido um revolver cal.38 com cinco munições tendo duas deflagradas.

Ainda, conforme a Brigada Militar (BM), não houve assalto ao supermercado Rissul, apenas a ocorrência se desenrolou próximo a filial.

O outro criminoso conseguiu fugir. Buscas estão sendo feitas pelos policiais.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!