Criminoso troca tiros com policial após assaltar loja na região metropolitana de Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas
plantão

Criminoso troca tiros com policial após assaltar loja na região metropolitana de Porto Alegre

Ele ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital
Foto: reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Dois criminosos assaltaram uma loja de manutenção de celulares na Avenida Sapucaia, em Sapucaia do Sul, na manhã desta terça-feira (28). A informação é da Agencia GBC.

Segundo a Brigada Militar (BM), ao mesmo tempo em que acontecia um assalto, um policial militar de folga ia até o local para buscar um orçamento e se deparou com o crime. Ele tentou abordar a dupla, que fugiu em direção a uma passarela.

Durante a fuga, um dos criminosos parou e atirou contra o policial. O PM revidou e o bandido acabou baleado e está ferido em estado grave no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV). Com ele, foram recuperados dois aparelhos celulares que haviam sido roubados e apreendido um revolver cal.38 com cinco munições tendo duas deflagradas.

Ainda, conforme a Brigada Militar (BM), não houve assalto ao supermercado Rissul, apenas a ocorrência se desenrolou próximo a filial.

O outro criminoso conseguiu fugir. Buscas estão sendo feitas pelos policiais.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade