Crueldade: menina de 5 anos foi estuprada antes de ser morta pelo vizinho
Foto: reprodução

Crueldade: menina de 5 anos foi estuprada antes de ser morta pelo vizinho

Ele convidou ela para ir até o mercado e a mãe autorizou.

Compartilhe esta notícia

Uma menina de 5 anos foi encontrada morta na tarde de sábado (5) em Lajeado. O principal suspeito é o vizinho, um homem de 35 anos, conhecido da mãe dela. Ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tem histórico por lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

Segundo a responsável, ele teria convidado a criança para ir ao mercado horas antes. Depois de algumas horas, ela se preocupou e chamou a Brigada Militar. Os policiais realizaram buscas e encontraram o homem com as roupas molhadas, sujas de barro e sozinho.

Então realizaram buscas junto com o Corpo de Bombeiros nas margens do rio Taquari e encontraram ela bua e boiando. A criança foi levada para o Hospital Bruno Born, mas não resistiu. Os médicos apontaram ferimentos de abuso sexual, mas a perícia ainda vai confirmar se houve o crime.

O homem foi preso, levado ao Presídio Estadual de Lajeado e vai responder por estupro de vulnerável e homicídio doloso.

Via Agencia GBC

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!