Foto: reprodução

Homem é morto pela companheira na região metropolitana de Porto Alegre

Ela usou uma faca de cozinha para matar o homem. A autora do crime disse aos policiais que estava sendo agredida por ele

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um jovem de 20 anos foi morto pela companheira, uma mulher de 22 anos, na noite desta segunda-feira (14) em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu no bairro Mathias Velho. A autora do crime alega ter agido em legítima defesa, pois estava se defendendo de uma agressão. A informação é da Agencia GBC.

Conforme seu relato para a polícia, o companheiro estava lhe sufocando na cama. Como são usuários de drogas, ela utilizou uma faca que sempre fica no quarto para se defender. O objeto, segundo ela, é utilizado para cortar as drogas que o casal consome.

O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu no local. A mulher acabou sendo presa em flagrante pela Brigada Militar e confessou que não tinha a intenção de matá-lo.

Ambos têm passagem pela polícia. A ficha dela é a mais extensa: com três ocorrências por ameaça, homicídio doloso, lesão corporal, desacato e tráfico de drogas. O antecedente dele era por ameaça.