Homem é preso suspeito de matar a jovem da zona sul da capital – Porto Alegre 24 horas
Foto: Porto Alegre 24 Horas

Homem é preso suspeito de matar a jovem da zona sul da capital

O mesmo homem é suspeito de ter cometido outro crime há 2 semana atrás

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Foi preso na tarde desta sexta-feira (24) no bairro Cristal um homem suspeito de ter cometido o crime contra a vida da jovem Cristiane da Costa dos Santos no dia de ontem (23) na zona sul de Porto Alegre.

A jovem havia saído do trabalho, por volta das 19h30min, quando foi abordada por três assaltantes. De acordo com a Polícia Civil, que ouviu testemunhas do crime, ela teria ficado nervosa e se atrapalhado ao entregar o celular aos bandidos, que atiraram contra a mulher. Outras pessoas também foram roubadas na parada de ônibus pelos criminosos, mas não ficaram feridas.

Acompanhe as noticias do Porto Alegre 24 Horas no WhatsApp. CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo.

Cristiane trabalhava em uma loja no BarraShoppingSul. Ela morreu no local do latrocínio. Também de acordo com informações ainda não confirmadas o mesmo homem é suspeito de ter cometido outro crime há 2 semana atrás tirando a vida de um taxista.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade